Cidadeverde.com

Homem é assassinado com tiro na cabeça na Zona Sul

Imprimir

No final da tarde desta segunda-feira (7), o jovem de 22 anos, Lucas de Sousa Alves foi assassinado, na Vila Angélica, zona sul, região do Bairro Areias. Vítima e acusado provavelmente tem passagens pela polícia, mas as autordades ainda não confirmaram tal informação. 

Na ocasião, um rapaz ainda não identificado abordou Lucas Alves com três tiros (um na cabeça e dois no braço), sem meias palavras. Lucas ainda foi socorrido e levado para o HUT, mas não resistiu e veio a óbito. “O que sabemos é que estes rapazes tem envolvimento com o mundo do crime”, contou o Capitão Silas, da companhia do Promorar.

A vítima é morador da Zona Norte de Teresina e estava na Zona Sul refugiado, fugindo de problemas que tinha na sua região. “Soubemos que ele estava sendo ameaçado e por isso estava aqui na Zona Sul. A vítima andava com um rapaz de nome Dayvinho, o que nos faz acreditar que seja mesmo alguém ligado ao mundo do crime, porque este rapaz Dayvinho já é bem conhecido da polícia”, confirmou Capitão Silas.

O indivíduo que efetuou os disparos fugiu e ainda não foi encontrado e nem identificado. Hoje pela manhã, o delegado Ferdinando, do 4º DP, declarou que ainda não tinha informações a cerca da identidade do suspeito, mas que as investigações serguirião. 

Erica Paz Pereira, especial para o Cidadeverde.com
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais