Cidadeverde.com

Animados, CRB e Ceará duelam nas quartas de final da Copa do Nordeste

Imprimir

No que depender do momento recente vivido por CRB e Ceará, a partida válida pelo primeiro encontro das quartas de final da Copa do Nordeste amanhã (10) em Alagoas tem tudo para ser extremamente interessante, já que as duas equipes conseguiram resultados positivos. A TV Cidade Verde vai transmitir a partida ao vivo, nesta quinta-feira (10), a partir de 21h35, para todo o Piauí.

Foto: Flickr Ceará

Enquanto os donos da casa vem de uma vitória de virada sobre o Sampaio Corrêa em São Luis com tons dramáticos de gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Ceará arrancou um importante empate em 1 a 1 contra o Corinthians mesmo jogando na casa do adversário.

Como desfalque certo no Galo da Praia até o momento, apenas o zagueiro Flávio Boaventura (expulso na fase de grupos e punido com dois jogos de suspensão) e o atacante Bruno Paulo (não regularizado a tempo para essa fase da competição).

Do lado cearense, as ausências já sabidas serão do meio-campista Pedro Ken, pego em exame anti-doping), além das recentes contratações Éder Luis e Hyuri. Assim como acontece com Bruno Paulo no CRB, eles foram inscritos fora do período previsto no regulamento da Copa do Nordeste.  

Com informações do Lance!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais