Cidadeverde.com

Vendaval derruba torre de rádio da Polícia Militar na zona norte

Imprimir
A zona norte de Teresina também foi atingida pelo vendaval da tarde desta quarta-feira (5). A torre de rádio do 9º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Mocambinho, foi derrubada depois da forte chuva de hoje. O problema afetou a comunicação entre os PMs, apesar dos mesmos já terem encontrado solução provisória, e não afetou estruturas próximas.
 
O incidente ocorreu na região da Praça da Telemar, onde fica o batalhão. De acordo com o major Costa Lima, um dos cabos de aço que sustenta a torre se rompeu depois da chuva, que teve início por volta de 16h30 na zona norte. Com isso, os outros cabos também caíram, e a torre ficou torta. A ponta da estrutura quase toca o solo, mas não interrompeu o trânsito ou atingiu qualquer edificação.
 
A perícia foi ao local para constatar as causas naturais do incidente. O Corpo de Bombeiros também trabalhou para colocar a torre de volta ao local, mas o major Costa Lima afirmou ao Cidadeverde.com que o problema só deve ser solucionado na quinta-feira. Enquanto isso, o rádio do 9ºBPM ficará funcionando ligado à torre do 1º Batalhão, no bairro Cristo Rei.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: