Cidadeverde.com

Moradores gravam vídeo de vazamento de água que dura 4 dias

Imprimir

Moradores no bairro Vermelha, zona Sul, tem reclamado de vazamentos de água há quatro dias, que já prejudica as casas das ruas João Cabral com Manoel da Paz. Um vídeo foi gravado para mostrar a quantidade de água que já foi desperdiçada.  

Um morador informou que ontem um carro da empresa responsável só olhou e saiu. “São três canos furados e já fazem uns quatro dias derramando água direto. E hoje piorou. Ontem o carro da empresa veio só olhou, foi embora e não resolveram o problema. Já em um pessoal reclamando que está sem água”, disse o morador José Maria.

A Águas de Teresina informa que deslocou uma equipe até o local para providenciar o reparo no vazamento. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até às 15h desta quinta-feira (10). 

Segundo a empresa, existem equipes de plantão para manutenção em redes, estando disponível sempre que é informada via canais de atendimento: 0800 223 2000 ou 115. 

Por mês, são executados em média 5.500 reparos de vazamentos, um esforço da concessionária para reduzir a perda de água tratada na cidade. 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais