Cidadeverde.com

Série B: Brasil goleia em Pelotas e Guarani vence o CRB no Brinco de Ouro

Imprimir

Quatro jogos movimentaram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. Boa Esporte e Brasil de Pelotas respiraram com vitórias importantes, enquanto Juventude e Goiás se complicaram na briga contra o rebaixamento. 

No final da noite, o Guarani venceu com tranquilidade o CRB por 2 a 0 no Brinco de Ouro.

Tentando se reabilitar e deixar as últimas colocações, o Goiás recebeu o Boa Esporte no Serra Dourada, em Goiânia, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1, com direito a gol dos visitantes no último minuto, com Caíque cobrando pênalti.

Com o resultado, o Goiás segue com apenas dois pontos e é o penúltimo colocado, na frente apenas do Criciúma, lanterna com um ponto. O Boa, com quatro pontos, respira mas segue dentro da zona do rebaixamento, agora em 18º.

Outra vitória importante foi a do Brasil de Pelotas, que recebeu o Londrina no Bento de Freitas e venceu por 3 a 0, com dois gols de Éder Scioola e um de Lourency.

O Xavante chegou aos oito pontos e é agora o 11º colocado. O Londrina, também com oito, fica na 12ª posição já que tem saldo -3 contra o saldo 1 do adversário.

Na outra partida da tarde de sábado, São Bento e Juventude ficaram no empate por 2 a 2 no Walter Ribeiro, em Sorocaba. O time visitante até abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, com Elias e Bertotto, mas Everaldo e Luizão empataram na segunda etapa.

O Bentão é um dos dois únicos invictos da competição, ao lado do líder Fortaleza, mas está bem abaixo, na nona posição com onze pontos. O Juventude, com sete, é o 16º, logo acima da zona do rebaixamento.

BUGRÃO

Disposto a brigar pelas primeiras posições, o Guarani mostrou uma boa organização e venceu o CRB, por 2 a 0, neste sábado à noite, no estádio Brinco de Ouro pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. 

A vitória deixou o time paulista com 10 pontos, em décimo lugar, contra seis do CRB, em 17.º lugar, abrindo a zona de rebaixamento.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais