Cidadeverde.com

Pré-candidato ao Senado, Alexandre Almeida quer dar protagonismo à Juventude

Imprimir

 

O deputado estadual do Maranhão e pré-candidato ao Senado Alexandre Almeida (PSDB), falou sobre sua pré-campanha em entrevista ao Jornal do Piauí desta sexta-feira (13).

Alexandre figura como o mais jovem concorrente ao Senado no Brasil e diz que traz em sua juventude uma forma de contribuir com a mudança no cenário político. O convite para disputar a vaga de senador partiu do PSDB quando Alexandre ainda era do PSD.

Alexandre está no segundo mandato de deputado estadual e concorreu às ultimas eleições para prefeito de Timon. Como uma das principais bandeiras, o parlamentar traz o incentivo a políticas públicas para a juventude, com provisão de lazer, educação e geração de emprego e renda.

"Há uma distancia entre o que Os congressistas de fato assumem de compromisso com a população e o que de fato eles representam no congresso. Por isso que todos nós estamos frustrados com a política.

Segundo Alexandre, a pré-campanha segue com intensas andanças pelo interior do seu estado com o senador e pré-candidato a reeleição, Roberto Rocha (PSDB). O pré-candidato, que tem ligações mais fortes com municípios do leste maranhense, citou a importância da região e criticou a ausência de grandes investimentos do poder público na região. Como proposta, ele sugere a criação de um porto seco.

"É essa mudança de postura que queremos imprimir chegando ao Senado", disse.

A chapa do pré-candidato ainda está em fase de definições e deverá anunciar nos próximos dias os outros pré-candidatos.


Foto: Roberta Rocha

Rodrigo Antunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais