Cidadeverde.com

Flávia Barbosa diz que processo político é feito por gestão de interesses

Imprimir

A candidata do PRP ao Senado, Flávia Barbosa, criticou nesta quinta-feira (23) o sistema político brasileiro. Segundo ela, tudo está ligado a interesses particulares, o que termina por prejudicar a população. 

“Nosso processo político é feito por gestão de interesses e isso precisa acabar e a população acreditar e apoiar. Minha gestão é pelo povo e não por apadrinhamento”, afirmou durante entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde.

Para Flávia Barbosa, o que falta são pessoas comprometidas com a administração pública. “Eu sou administradora e o que vejo hoje não é falta de pessoas inexperientes e sim pessoas comprometidas em trabalhar pela gestão. Sinto-me estimulada. Eu gosto de desafios”, declarou.

Segundo a candidata, o momento de mudar o atual cenário político é agora. “Quero conquistar essa vaga porque mudanças só podem acontecer com pessoas novas. É difícil mudar apenas mudando as peças, tirando daqui e botando ali. Chegamos ao momento de renovar. Eu não me sinto desestimulada pelas pesquisas. Meu nome foi lançado recentemente e já estou pontuando”, comentou.

Violência 

Flávia comentou ainda o crescimento dos casos de violência contra a mulher e defendeu mais educação para mudar essa realidade.

“A violência só vai acabar quando as pessoas forem capacitadas. Tudo começa pela educação. As pessoas não são preparadas. Temos que mudar a cultura das pessoas, a educação, para que a mulher seja vista em pé de igualdade. A violência só vai acabar com as mulheres de fato ocupando o seu lugar. A mulher precisa entender que ela é importante em qualquer processo”, finalizou.

Foto: Hérlon Moraes

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais