Cidadeverde.com

5 dicas para afastar pessoas negativas de sua vida

Imprimir

1. Reconheça seu valor
Você precisa se sentir digno de alcançar seus objetivos e mudar para a pessoa que quer ser. Deixar de lado qualquer negatividade em sua vida vai ajudá-lo a chegar lá mais rápido.

 
2. Identifique pessoas negativas
Pessoas que transmitem negatividade fazem você se sentir pior quando começa a falar com elas. Elas levam seu nível de energia para baixo e fazem você se sentir chateado. Pessoas assim acabam com seus anseios e não permitem que os outros evoluam.

 

3. Deixe-as ir
Use qualquer método que seja apropriado, como evitar o contato. As explicações são desnecessárias nesses momentos porque elas estão em um estado de espírito que provavelmente não estará aberta a ouvi-lo. Apenas não seja radical, já que muitas vezes as pessoas estão dispostas a mudar e ter uma postura mais positiva – aí vale retomar o relacionamento.

 

4. Não sinta culpa
Mais uma vez, você vale a pena. Deve ser seu próprio melhor amigo. Se não cuidar de sua vida e bem-estar, ninguém vai fazê-lo.  Você não está abandonando os demais, mesmo que possa ter essa impressão. Seja qual for a razão, as pessoas crescem e mudam e é normal que as relações evoluam ou dissolvam.

 

5. Cerque-se de pessoas positivas
Essas são as pessoas que apoiam suas ambições, incentivam suas ideias, independentemente do quão assustadoras ou arriscadas elas sejam. Cerque-se delas que os efeitos desse relacionamento serão positivos.Ao invés de deixá-lo para baixo, é provavelmente que elas forneçam aquele impulso que falta para seu bem-estar e para conquistar tudo o que você mais deseja.

 

 

Fonte: Fortíssima

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais