Cidadeverde.com

Fábio Sérvio não crê em virada do PT e diz que Bolsonaro é o melhor para Nordeste

Imprimir
  • Sem_Título-6.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • Sem_Título-5.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • Sem_Título-4.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • Sem_Título-3.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • Sem_Título-2.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com
  • Sem_Título-1.jpg Wilson Filho/Cidadeverde.com

Confiante na vitória de Jair Bolsonaro à presidência da República, o presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio, afirma que Bolsonaro será o melhor presente para o Nordeste (NE). Segundo Sérvio, o candidato do PSL tem projetos importantes para a região. 

"Tentaram criar o medo de que Bolsonaro seria um presidente ruim para o Nordeste, mas dentro do projeto que ele possui para a nossa região tenho certeza que ele será o melhor para o Nordeste. O grande desafio agora é libertar o Nordeste da influência do PT. É preciso mostrar para o Nordeste que é preciso seguir sem o assistencialismo do PT".

Fábio Sérvio disse ser impossível uma virada do candidato do PT, Fernando Haddad.

"Não acreditamos nesta possibilidade porque onde chegamos as pessoas pedem por mudança. Vemos o caso do PT onde temos os carros do Piauí sem combustível e fiquei semana que nesta semana, na conta única do Estado, só havia R$ 1 mil. Na época da campanha estava tudo bem, e agora a verdade vai aparecer. O Piauí e o Nordeste precisa se libertar e o Bolsonaro vai mostrar que isso será possível", ressaltou o Sérvio.

O ex-candidato a governador falou sobre a ausência de Bolsonaro nos debates. Segundo ele, não houve fuga. “Vale lembrar que o Fernando Haddad , quando era prefeito, se afastou 15 dias por uma renite. Imagine Bolsonaro que fez uma cirurgia e teve vários pontos. Ele nunca fugiu a uma discussão. Mas a situação da saúde dele agora é delicada. O debate é uma pressão muito grande. É preciso priorizar a saúde”, disse. 

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais