Cidadeverde.com

Prisão de Moaci é homologada no Fórum Criminal e é levado a presídio

Imprimir

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

Viaturas aguardam no pátio do Fórum os presos em audiência para serem levados aos presídios

A homologação da prisão preventiva de Moaci Moura da Silva Júnior aconteceu na manhã desta sexta-feira(09), durante audiência no Fórum Criminal. Ele é acusado de causar o acidente que matou os irmãos Francisco das Chagas de Araújo Júnior e Bruno Queiroz e deixou o jornalista Jader Damasceno gravemente ferido em junho de 2016. 

Apesar de ter sido um dos primeiros a ser apresentado ao juiz, Moaci aguarda outros presos que passam por audiência de custódia para ser encaminhado ao sistema prisional. 

A prisão preventiva foi decretada pelo desembargador Sebastião Ribeiro Martins, da 2ª Câmara Especializada Criminal, por descumprir medidas cautelares impostas no habeas corpus

Como a prisão foi decretada ainda ontem, a audiência serve para saber como foram as condições da prisão, que foi efetuada por volta das 14h por um oficial de justiça acompanhado de policiais militares. 

Ele dormiu na Central de Flagrantes e na manhã de hoje foi levado ao Fórum. Moaci está numa sala com outros detentos no subsolo do Fórum e deve ser levado para a Casa de Custódia. 


Moaci Moura da Silva Júnior (foto: divulgação)


Caroline Oliveira e Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais