Cidadeverde.com

Rejane Dias sinaliza que deve permanecer na Câmara Federal

Imprimir

A deputada federal Rejane Dias (PT) disse que deve permanecer na Câmara Federal para cumprir o mandato em 2019. A declaração foi dada durante entrevista ao repórter Délio Rocha, direto de Brasília, no Jornal do Piauí, nesta terça-feira(20). 

Rejane Dias, que é primeira-dama do Estado, comandou a Secretaria Estadual de Educação durante o terceiro mandato do governador Wellington Dias, que se encerra neste ano. 

"Devo permanecer aqui na Câmara Federal, quero me dedicar mais aqui ao parlamento e até porque o povo do Piauí me deu essa missão e que é privilégio muito grande dado por Deus que agradeço todos os dias, de estar aqui defendendo o nosso estado e está aqui promovendo políticas públicas através das leis, dos debates tão importantes para o Brasil, que nós queremos que avance em todos os sentidos, seja questão da educação, seja temas relevantes que nosso país precisa se aprofundar e debater para o crescimento do nosso país", declarou a deputada.

A deputada participa nesta terça-feira às 15 horas da entrega do prêmio à piauiense Lanielle Lorana de Sá Andrade, do Centro Estadual de Tempo Integral José Alves Bezerra, de Monsenhor Hipólito (a 369 km de Teresina), que foi o primeiro lugar no 11º Concurso de Redação do Senado Federal com o tema “A Constituição Cidadã 30 anos depois”.

Rejane Dias (Foto: Catarina Malheiros)

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais