Cidadeverde.com

“Natal com Segurança” diminui 40% o número de roubos

Imprimir
Desde que foi iniciada na última segunda-feira (1), a Operação “Natal com Segurança” da Secretaria Estadual de Segurança já conseguiu diminuir em 40%, o número de pequenos delitos, furtos e roubos no Centro de Teresina.
 
 
A informação foi repassada ao Cidadeverde.com pelo coordenador da operação e comandante do Policiamento da Capital, coronel Torres, afirmando que nesta época aumentam os pequenos delitos principalmente na área comercial da cidade e a polícia vai redobrar a atenção nestes pontos com reforço do policiamento.
 
A ação prevê o policiamento nos principais pontos da capital durante as festas de fim de ano, especialmente nas áreas de comércio, onde a atuação de “lanceiros” é intensa. Cerca de 500 homens estão reforçando o policiamento nas principais avenidas da capital, especialmente no centro, região dos shoppings e zona leste, onde o fluxo de compras é maior neste período.

Ainda de acordo com o coronel Torres, somente no Centro da capital, 300 homens estão fazendo o policiamento. Além disso, 20 barracas com policiais e viaturas estão instaladas em pontos estratégicos da cidade, como área dos shoppings, balão da Coca-Cola, balão do São Cristóvão, Vila Irmã Dulce, Porto Alegre, Praça dos Correios no Dirceu Arcoverde, Vermelha, praça do Poti Velho, Rodoviária de Teresina, praça da Pedra Mole, praça da Liberdade, próximo à Igreja São Benedito, dentre outras. A operação de fim de ano prossegue até dia 2 de janeiro de 2009.

 

Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: