Cidadeverde.com

Comerciante é morto ao tentar salvar esposa de assalto na zona Leste

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

Um comerciante identificado como Adroaldo Barbosa Neto, 48 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde dessa terça-feira (25). O crime aconteceu por volta das 16h no residencial Giovane Prado, zona Leste de Teresina. 

O capitão Miguel Welditon, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o comerciante foi atingido com um disparo de arma de fogo ao tentar socorrer sua esposa de um assalto. A mulher, acompanhada do irmão, estava chegando em casa de carro quando foi abordada por três assaltantes.

"Abordaram a mulher, anunciaram o assalto e ela gritou  o nome do marido. Quando ele apareceu na sacada do comércio, onde também era a casa deles, um dos assaltantes atirou", conta o capitão.

O disparo atingiu a face do comerciante, que ainda foi socorrido mas morreu no Hospital do Satélite. 

Segundo populares, Adroaldo Barbosa era muito querido pelos moradores da região. A família está muito abalada a morte do comerciante em pleno natal.

Foto: Christhian Sousa

Há suspeitas de que os envolvidos no crime sejam menores de idade. Câmeras de segurança serão usadas na investigação que deve ser conduzida pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoas.

 


Izabella Pimentel [Da redação]
Flash Christhian Sousa [TV Cidade Verde]
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais