Cidadeverde.com

Gêmeos e trigêmeos: Papo Mãe mostra os desafios das mães de múltiplos

Imprimir

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

Ser mãe é uma das tarefas mais lindas do mundo. Imagina, então, descobrir que em vez de ter um coraçãozinho pulsando dentro de você, tem dois ou três! Mães de múltiplos foi o tema do Papo Mãe deste domingo (20). 

No programa, a apresentadora Aline Castro conversou com uma mãe de gêmeos e outra de trigêmeos que relataram a emoção e as dificuldades de serem mães de múltiplos. 

Na hora de vestir as crianças é recomendável usar roupas do mesmo modelo e da mesma cor? como fazer para que os gêmeos ou trigêmeos, enfim, os múltiplos, desenvolvam a própria identidade? como os pais podem ajudar nessa missão? os pais de múltiplos devem comprar tudo em dobro ou em triplo? essas e outras perguntas foram respondidas por especialistas no assunto. 

A consultora em amamentação, Kallyny Matos, deu dicas preciosas para as mamães e, juntamente com a psicológa Soraya Maria, esclareceram várias dúvidas, inclusive, sobre o Baby Blues, uma forma menos grave de depressão pós-parto.

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

Já as irmãs Lília Brito e Lídia Brito contaram curiosidades sobre a vida de gêmeos. 

(Foto: Divulgação/ Papo Mãe)

No programa também teve a estreia do quadro "Papo Mãe de Pet "que é dedicado especialmente para as mulheres que se consideram mães de pet. O tema foi a saúde bucal de cães e gatos. 

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

Sugestões para o programa podem ser enviadas para o email: [email protected] ou pelo instagram @alinepapomae

ASSISTA AO PROGRAMA:,

 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais