Cidadeverde.com

Veja como Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo começam o Paulista

Imprimir

A edição 2019 do Campeonato Paulista começa neste sábado (19), 48 dias depois do fim do Brasileiro, última oportunidade que os torcedores de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo tiveram para ver suas equipes em campo disputando um torneio oficial.

Foto - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Os principais times do estado passaram por mudanças significativas. Atual campeão paulista, o Corinthians trocou de técnico ; o Palmeiras deixou o seu já recheado elenco ainda mais qualificado com a contratação de Ricardo Goulart; o Santos trouxe o ex-técnico da seleção argentina Jorge Sampaoli; e o São Paulo comemorou o retorno do meia Hernanes para o clube.

Às 16h30 deste sábado, Ponte Preta e Oeste abrem o Campeonato Paulista, em Campinas. O Santos é o primeiro grande a entrar em campo, às 17h, na Vila Belmiro, para enfrentar a Ferroviária. O São Paulo joga logo depois, às 19h30, contra o Mirassol, no Pacaembu.

No domingo (20), Corinthians e Palmeiras estrearem. O time alvinegro encara o São Caetano às 17h, no Itaquerão, e o alviverde joga contra o Red Bull Brasil, às 19h, em Campinas.


Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais