Cidadeverde.com

Idosa com documento falso finge ser cadeirante em agência da Caixa

Na manhã dessa segunda-feira(11), duas mulheres foram flagradas tentando fazer uma negociação na agência da Caixa Econômica Federal de Floriano usando documentos falsos. Uma delas, bastante idosa fingia ser cadeirante enquanto a parceira era a responsável pela sua condução para a parte interna da agência.

Ao perceber a falsificação grosseira da carteira de identidade da idosa, a atendente da agência acionou o pessoal da segurança que por sua vez foi até a Delegacia de Polícia que fica logo em frente, momento em que a mulher fugiu deixando a idosa na cadeira de rodas que foi levada para a Central de Flagrantes. Nos ´primeiros momentos de nossa reportagem, chegamos a acreditar que a idosa era doente de verdade, inclusive numa entrevista a falsária dava respostas sem nexo fingindo ter transtornos mentais. 

Em seguida um advogado se deslocou para a Central de Flagrantes para acompanhar a idosa e promover sua defesa, de repente a equipe de plantão se surpreende com a idosa se levantando da cadeira de rodas e andando naturalmente pelos corredores da Delagacia de Polícia, o que aparentemente demonstrou  que ela não estava sendo usada e sim sendo parceira da ação com a mulher que, segundo uma internauta, andava com blusa azul e possivelmente tenha sido flagrada pelas câmeras da agência e dos estabelecimentos comerciais das imediações. 

Fonte: JC 24 horas

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais