Cidadeverde.com
Cidades

Garantido apoio a agricultores que perderam a safra de milho em União

Imprimir

Na manhã desta quarta-feira (13), o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Amaury Rachid, estiveram visitando alguns agricultores do município que foram prejudicados por conta do período chuvoso e perderam a safra de milho.

Na oportunidade, a equipe de reportagem da TV Clube esteve no município gravando entrevistas e mostrando a situação de alguns desses agricultores. “Fomos até a ‘Vargem’ e vimos de perto a situação, reafirmamos a nossa parceria e o nosso apoio. Faremos o que for necessário e estiver ao nosso alcance para amenizar a perda dos agricultores”, disse o secretário, Amaury Rachid.

O prefeito, Dr. Paulo Henrique, reforçou o compromisso da gestão com o fortalecimento e o incentivo à agricultura local. “Estamos visitando para conversar e ver de perto as demandas de cada um. Nossa agricultura é forte e sabemos que é o sustento de muitas famílias. Vamos trabalhar para que possamos amenizar os prejuízos com a perda da safra”, disse o gestor.

Fonte: Ascom

Imprimir