Cidadeverde.com

Futebol de Água Branca estreia com vitória no Copão Ampar 2019

Imprimir

A Seleção Aguabranquense estreou com vitória no III Copão Ampar de Futebol. Com o placar de 7 a 0, Água Branca saiu vitoriosa da disputa, realizada no último sábado (18), contra a equipe de Angical.  O total de 25 seleções disputa o título este ano.

 O prefeito de Água Branca, Jonas Moura, acompanhou a partida de estreia, e destacou a importância da competição para o fortalecimento do esporte. “Água Branca está bem representada. Esta competição é importante porque mobiliza grandes equipes e grandes jogadores. Nossa seleção conta com o apoio da Prefeitura, por meio da equipe da Secretaria de Esportes. Foi uma grande partida, e apoiar nossos atletas, neste momento, é fundamental. Parabéns pela vitória e vamos seguir firmes na competição", disse o prefeito.

 O secretário de Esportes de Água Branca, Lourival Junior, explica que a Seleção Aguabranquense integra o grupo B na competição, juntamente com as seleções de Angical, Lagoa do Piauí e Demerval Lobão.

 "Estamos otimistas com a competição. A nossa estreia emocionou a torcida e deixou a equipe mais motivada. Agradecemos o apoio do prefeito Jonas, dos nossos atletas e do público que marcou presença. Essa vitória de 7 a 0 mostra que entramos para competir e avançar na disputa. Nesta primeira rodada, o clima já está acirrado e nossos atletas estão preparados para representar muito bem nossa cidade", frisou o secretário.

A Seleção Aguabranquense de Futebol volta a campo no próximo sábado, dia 25 de maio, contra a equipe de Demerval Lobão. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais