Cidadeverde.com

Nascer Saudável: Prefeitura de Água Branca entrega enxovais para gestantes

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou mais uma entrega de enxovais para as gestantes que participam das atividades do projeto Nascer Saudável. A entrega aconteceu, nessa terça-feira (28), na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e beneficiou 35 mães.

  Por meio do Nascer Saudável, as gestantes do município se unem para confeccionar o seu próprio enxoval, sob a coordenação e acompanhamento de uma equipe multiprofissional da Secretaria de Assistência Social de Água Branca.

 “Estamos com este projeto voltado para nossas mulheres neste período tão importante que é a gravidez. Para dar o apoio a essas mães, a Assistência Social disponibiliza, com o apoio da Prefeitura, todo o material e os profissionais para acompanhar, orientar e construir com as mães o enxoval dos seus filhos. Com o projeto, essas mulheres estão sendo assistidas e, além disso, ganham também a oportunidade de aprenderem uma profissão para ajudar na renda familiar”, afirma Danielly Lima, secretária de Assistência Social.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais