Cidadeverde.com

Sem vencer há quatro rodadas, São Paulo visita o Atlético-MG

Imprimir

Sem vencer há quatro rodadas no torneio, o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, nesta quinta-feira (13), às 20h, no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Até aqui, os paulistas somaram 13 pontos; os mineiros querem encostar no Palmeiras, pois somam 15 pontos.

Foto - Rubens Chiri - Saopaulofc.net

Para este duelo, o técnico Cuca terá uma série de desfalques, como Antony, a serviço da seleção olímpica, Arboleda, que vai defender o Equador na Copa América, e Tchê Tchê, suspenso.

Será a primeira vez, aliás, que o volante vai desfalcar o São Paulo neste Brasileiro. Ele está fora do jogo porque levou o terceiro cartão amarelo na última rodada. Hudson é o mais cotado para assumir a vaga no meio de campo do time tricolor.

Além deles, o time tricolor não pode contar com o meia-atacante Everton, que sofreu uma lesão muscular, e com o centroavante Pablo.

O São Paulo somou apenas três pontos nas últimas quatro rodadas. A equipe vem de empates frustrantes contra Avaí, Cruzeiro e Bahia, além de uma derrota para o Corinthians no Itaquerão.

O Atlético-MG está mais acima na tabela. O time dirigido interinamente por Rodrigo Santana vem fazendo boa campanha em casa, com três vitórias em quatro partidas. Na rodada passada, a equipe perdeu para o Santos por 3 a 1 na Vila Belmiro.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais