Cidadeverde.com

Motorista é baleado próximo a quartel da PM em Floriano

Um motorista identificado como Francisco foi baleado próximo a um quartel da Polícia Militar após reagir um assalto na noite dessa sexta-feira (05) na Rua Raimundo Castro, bairro Caixa D’Água, em Floriano.

A ação da dupla criminosa que estava em uma motocicleta foi flagrada por câmeras de segurança por volta das 20h30. A vítima estava em frente a sua residência quando a dupla anuncia o assalto.O garupa desce da motocicleta e toma o celular da vítima que reage e sofre o disparo.

Francisco chega a proteger o rosto com as mãos ao ver a arma apontada em sua direção. O assaltante que efetua o disparo tropeça antes de subir na moto e acaba deixando uma das chilenas no local.

Foto: Reprodução/Vídeo

Após ser atingido no abdômen, seu Francisco cai no chão e se contorce de dor.

Segundo o Coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar de Floriano, as informações preliminares apontam que arma utilizada no assalto é de calibre 22 ou 32.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes. Até o momento, ninguém foi preso

De acordo com a PM, os assaltos não são comuns na região, apesar de já terem sido registrados outras ocorrências. "Já houve uma tentativa de assalto em frente ao mercado próximo. Encaminhamos as ocorrências para a Polícia Civil que vai agora se encarregar da investigação", explicou o coronel.

 

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais