Cidadeverde.com

Jovem é morto com 5 tiros na sala de casa;companheira se trancou no banheiro

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Quatro homicídios foram registrados em Teresina entre o último domingo (14) e essa segunda-feira (15). Na noite de ontem o jovem Mateus Silva Mendes, 20 anos, foi morto a tiros dentro da casa onde morava com a companheira, localizada no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações do delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma pessoa invadiu a casa de Mateus e efetuou cinco disparos de arma de fogo nele. 

“Ele estava na porta e quando viu uma pessoa chegando de moto correu para dentro. A pessoa também entrou e atirou nele na sala da casa”, conta o delegado.

A companheira de Mateus também estava na residência no momento do assassinato e se trancou no banheiro da casa com medo dos tiros. 

Mateus não tem antecedentes criminais mas, segundo o DHPP, há informações de que ele pode ter sido executado por conta de uma suposto envolvimento com tráfico de drogas.

Ainda não há informações sobre a identidade dos suspeitos

Quatro mortes em dois dias

Além de Mateus, foi em Teresina entre domingo e essa segunda-feira, um jovem identificado como Aldo Franklin. O corpo foi encontrado na noite do último domingo na Vila Irmã Dulce, zona Sul.

Também foi assassinado no domingo o empresário Evandro Augusto Pinheiro. O crime foi praticado dentro de um bar na zona Leste. 

Ontem um suposto agiota reagiu a um assalto e efetuou tiros em um jovem na Avenida Zequinha Freire, zona Leste. 

Todos os casos estão sendo investigados pelo DHPP. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais