Cidadeverde.com

Delegacia é depredada após prisão de suspeito de tráfico de drogas

Imprimir

Foto: mural da vila

A Polícia Militar efetuou a prisão na madrugada deste domingo de um homem acusado de tráfico de drogas na cidade de São João da Varjota.

O homem identificado por Antônio Gonçalo Ferreira Lima estava nas imediações do Mercado Público da cidade em companhia de outro, conhecido por “Abacaxi” e quando perceberam a proximidade da polícia se desfizeram de alguns objetos, sendo vistos por uma pessoa que estava próxima, que disse ainda que a dupla seguiu para uma seresta que estava acontecendo nas proximidades.

Com a informação de onde a dupla havia jogado os objetos, os policias foram em busca a encontraram um frasco, com uma substância conhecida como "loló" e também dois sacos, sendo que um continha 31 trouxinhas de cocaína e no outro mais 25, prontas para a comercialização; uma trouxinha de maconha. Posteriormente foi apreendido 01 facão, duas facas peixeiras e uma balança de precisão.

Imediatamente os policiais de São João da Varjota pediram reforço a Polícia de Oeiras para efetuar a prisão de Antônio Gonçalo Ao chegar, os policiais foram ao local onde o acusado estava, que no início resistiu a abordagem, mas cedeu ao ver o número de policiais. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras.

Delegacia é depredada

Ao retornarem a São João da Varjota, os policiais lotados naquela cidade encontraram o a delegacia local depredada.

Foram registrados danos ao telhado e as lâmpadas externas quebradas. Os policiais acreditam que a ação foi realizada por usuários e/ou pessoas ligadas ao traficante preso.

Fonte: mural da vila

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais