Cidadeverde.com

Feto é encontrado dentro de saco de lixo no aterro sanitário de São Pedro do Piauí

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

Catadores de lixo encontraram um feto humano dentro do aterro sanitário da cidade de São Pedro do Piauí, distante 107 Km de Teresina, nessa segunda-feira (30). 

O feto estava enrolado em um pano dentro de um saco de lixo do aterro sanitário. O delegado Paulo Nogueira informou ao Cidadeverde.com que já iniciou as investigações para descobrir quem colocou o feto no local. 

O feto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e  a polícia aguarda laudo cadavérico para saber se já nasceu morto. "Acreditamos que o feto foi colocado no lixo ainda na manhã de segunda-feira.  Os catadores de lixo abriram e viram que era um bebê e foram a um hospital e o hospital acionou a Polícia Militar", conta o delegado Paulo.

Nogueira conta que está em contato com agentes de saúde para saber quem estava prestes a ter filho na cidade e adianta que o responsável por jogar o feto no lixo pode ser indiciado por infanticídio. "Estamos investigando para tentar saber a origem. Não é tão difícil pois a cidade é pequena", disse o delegado. 

O laudo cadavérico deve ficar pronto no prazo de dez dias.


Izabella Pimentel
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais