Cidadeverde.com

Raul Lopes será interditada para Missa da Misericórdia nesta quarta (6)

Imprimir

Fotos: Assessoria Missa da Misericórdia

A celebração de 10 anos da Missa da Misericórdia será realizada nesta quarta-feira (06), no estacionamento embaixo da Ponte Estaiada. Por isso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) interditará totalmente a Avenida Raul Lopes nesse ponto, a partir das 8h.

O agente de trânsito, Torquato Neto, explica onde serão os bloqueios e como o condutor poderá se deslocar na região.

“No sentindo sul/norte, quem vem do Riverside Shopping em direção a Universidade Federal, vai encontrar um bloqueio na alça da Ponte Estaiada. Os condutores terão que subir a alça e acessar a Avenida Dom Severino. No sentido norte/sul, o bloqueio será feito como aos domingos. Próximo ao condomínio Vila Mediterrâneo, os condutores não poderão acessar a Raul Lopes no sentido dos shoppings. Então, deverão seguir em frente e pegar a Avenida Ininga”, disse.

O agente pede ainda que as pessoas que não forem participar do evento evitem trafegar pelo local. Os fieis poderão estacionar seus veículos do lado direito da Avenida Raul Lopes, como de costume.

“A liberação acontecerá depois das 23h. Sugerimos que as pessoas deixem seus veículos em casa e façam uso do transporte público ou outro meio de deslocamento”, finalizou Torquato Neto.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais