Cidadeverde.com

Polícia prende traficante com trouxas 'sortidas'

Imprimir
As Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal iniciaram ontem (15) uma operação denominada de “Campo Maior Segura”, que culminou com um verdadeiro Pente-Fino em Campo Maior. Vários veículos e pessoas foram abordados e revistados, além de batidas em pontos conhecidos como sendo Bocas-de-fumo. A operação é resultado de semanas de investigação.
 
Em uma das batidas, a Polícia Civil flagrou Eulálio Pereira dos Santos, 48 anos, conhecido por "Antonio da Ana", portando pedras de crack e trouxas de maconha, além de mais de R$ 300 em notas pequenas, o que caracteriza tráfico de entorpecente. Foram apreendidas ainda máquinas de caça-níquel, couro de animais silvestres, objetos suspeitos de serem frutos de furtos e roubos, uísque e bebidas possivelmente adulteradas, matéria prima para a produção de “loló”.
 
 
O traficante foi conduzido até o 1º DP de Campo Maior, onde foi feito o auto de prisão em flagrante e a apreensão de toda a mercadoria ilícita. Antonio da Ana já tem uma ficha policial considerável, com acusações por tráfico e outros delitos. Uma observação curiosa sobre as cerca de 40 trouxas encontradas, é que continham continham uma porção de maconha e pedras de crack misturadas, para atrair melhor a “clientela” de viciados, acredita a Polícia.
 
A operação foi comandada pelo delegado regional Clayton Doce Alves Filho, capitão PM Cleber Bezerra e delegado Gilson, com apoio dos patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, que apreendeu 8 motos, 1 veiculo e realizou 26 autuações. As batidas policiais acontecerão constantemente, sendo procedimentos de rotina feitos pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Campo Maior, em parceria com as Polícias já envolvidas nessa primeira etapa.
 
 
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: