Cidadeverde.com

Bombeiros vão vistoriar boate onde estudante de Direito sofreu queimaduras durante show

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram

O Corpo de Bombeiros vai vistoriar a boate na zona Leste de Teresina onde uma estudante de Direito sofreu queimaduras durante um show pirotécnico. O tenente-coronel José Veloso, direitor de engenharia dos bombeiros no Piauí, disse que serão avaliados vários itens, entre estes, o material de acabamento do piso, parede e teto, saídas de emergência, alarme. 

"De imediato, o Corpo de Bombeiros vai notificar o empreendimento para justificativa. Será feita uma vistoria para identificar se o local está regularizado junto ao Corpo de Bombeiros. Existem medidas de proteção para esse tipo de atividade", explica o tenente-coronel.

O caso causou repercussão nas redes sociais. Inevitavelmente, internautas associaram o caso ao que ocorreu em 2013, na boate Kiss, no Rio Grande do Sul, quando mais de 200 pessoas morreram em uma boate durante incêndio ocasionado em um show pirotécnico de uma banda

A vítima conta que os fogos foram acionados sem prévio aviso. Por outro lado, a assessoria da banda informou que a "equipe de produção tem todo cuidado na montagem e na administração de fogos de articífio (in door). O Cidadeverde.com não conseguiu contato com os proprietários da boate.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais