Cidadeverde.com

Reparo é concluído e abastecimento de água retorna em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação Águas de Teresina

Atualizada às 8h10

O abastecimento de água em Teresina foi retomado no início da noite de ontem (18) após interrupção de quase 24 horas devido a um problema na Estação de Tratamento de Água – ETA Sul. Devido a localização, alguns bairros ainda estão sem água, mas de acordo com a Águas de Teresina, o retorno acontece de forma gradativa. 

A concessionária informa que o abastecimento djá foi normalizado para cerca de 95% da capital. Ainda pela manhã, bairros como Colorado, Alto da Ressurreição e Eduardo Costa, que registram no momento baixa pressão, terão o fornecimento plenamente restabelecido. 

"A Águas de Teresina informa que foi finalizada manutenção eletromecânica em um dos conjuntos de bombas do complexo Estação de Tratamento de Água – ETA Sul. A operação foi restabelecida no começo da noite de ontem. O retorno do abastecimento vem ocorrendo de forma gradativa desde ontem. Em regiões mais altas, o tempo de resposta é mais demorado", informou a concessionária. 

O problema afetou todos os bairros de Teresina, com exceção da Grande Santa Maria da Codipi e adjacências, que são abastecidas pela ETA Norte. 

Casos emergenciais devem informados através do 0800 223 2000 ou 115


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais