Cidadeverde.com
Esporte

A derrota do time B do River em Imperatriz na Copa do Nordeste

Imprimir

O técnico Marcelo Vilar decidiu poupar o time titular do River e levou os suplentes para o jogo em Imperatriz, com o objetivo de conseguir um melhor rendimento da equipe no compromisso com o América de Natal, na quarta-feira (26) pela Copa do Brasil. 

Foto - River AC

E logo aos 10 minutos os maranhenses fizeram 1 x 0 e dominaram as ações por mais alguns minutos.Próximo do final do primeiro tempo o tricolor resolveu sair da defesa e foi em busca do empate, chegando a criar boas oportunidades. 

Aí ficou clara a deficiência técnica de alguns jogadores. No segundo tempo o panorama da partida era favorável ao River que, inclusive botou uma bola na trave em chute de Mateus Muller. 

Faltou um atacante capaz de aproveitar as oportunidades e nos acréscimos o maranhense Breno perdeu o chamado "gol feito".

A vitória levou o Imperatriz para a zona de classificação no Grupo B e deixou o River parado nos 4 pontos no Grupo 4. Se não melhorar nos próximos 3 jogos, poderá ficar na lanterna da competição.

Ficha técnica de Imperatriz 1 x 0 River:

Local - Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Gol - Mateus João aos 10 minutos do primeiro tempo.

Imperatriz - Waldson; Madson, Renan Dutra, Alyson e Lorran; Adriano, Dantos Santos(Wesley), Erisson e Breno; Lucas Campos (Cesinha) e Mateus João. Técnico - Paulinho  Kobaiashy.

River - Flávio Henrique;  Ronald, Wágner, Alex(Liniken) e Mateus Muller; João Paulo, Murilo (Juliano), Santos e Mateus Lira (Desailly); Cris Maranhense e Valdo Bacabal. Técnico - Marcelo Vilar.

Árbitro - Alexandre de Sousa Peixoto(CE)

Assistentes - Naílton Júnior de Sousa Oliveira(CE) e Ánderson da Silva Rodrigues(CE)

4º árbitro - Maykon Matos Nunes (Ma)

CONFIANÇA 2 x 0 FORTALEZA

Em Aracaju o Confiança venceu o Fortaleza por 2 x 0 e assumiu a liderança do Grupo B com 13 pontos.

AMÉRICA 1 x 1 SPORT RECIFE

Em Natal o América esteve ganhando do Sport Recife por 1 x 0, mas cedeu o empate nos minutos finais. O time pernambucano marcou o gol em cobrança de pênalti.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir