Cidadeverde.com

Governador reage às declarações de Firmino e comenta crise em Brasília

Imprimir

Foto: Yasmim Cunha/Cidadeverde.com

O governador Wellington Dias (PT) reagiu as declarações do prefeito Firmino Filho (PSDB) sobre o Palácio de Karnak ter um projeto de oposição. O prefeito afirma que o Karnak faz uma articulação para retirar o PSDB da prefeitura.

Firmino chegou a chamar os três pré-candidatos da oposição de "laranjas". Wellington diz que a avaliação sobre a comparação dos modelos será feita pela população.  

"Vamos trabalhar com maturidade e harmonia. Quem tem que avaliar é o povo. O Palácio do Karnak trabalha com empenho na pauta do nosso povo", disse. 

As declarações  do governador foram dadas no evento de lançamento da Campanha da Fraternidade. Enquanto Wellington falava, o prefeito estava na mesma sala ao lado criticando só pré-candidatos da oposição. 

Crise

Wellington Dias falou sobre a crise entre o presidente Jair Bolsonaro e o Congresso. O presidente divulgou um vídeo em que manifestantes são convocados para manifestarem contra o Congresso.

"Não é normal o chefe de um poder chamar uma manifestação contra outros dois poderes. Isso é anormalidade. O que prevê a Constituição é a independência dos Poderes, mas também a harmonia. É preciso que o país funcione como uma orquestra. Precisa não só a defesa da Constituição, mas a busca da harmonia", disse.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais