Cidadeverde.com

Funcionário é assaltado e baleado em frente a banco em Oeiras

Um funcionário de um supermercado teve o malote de depósito roubado e foi baleado durante um assalto em frente a uma agência do Banco do Brasil em Oeiras, a 290 quilômetros ao Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima levou dois tiros da região do tórax, foi submetida a uma cirurgia e não corre risco de morte.

O assalto ocorreu por volta das 13h45 dessa segunda-feira (9). Imagens de câmeras de segurança registraram a ação.

O comandante da Polícia Militar do Batalhão de Oeiras, o tenente-coronel Assis Dias, o assaltante levou cerca de R$ 100 mil e sabia do horário do depósito. 

“Um cidadão que é funcionário de um supermercado em Oeiras ia depositar uma vultosa quantidade desse supermercado. Quando chegou ao banco, o indivíduo estava esperando ele. Pelas imagens, ele sabia que aquele cidadão iria levar o dinheiro, parece que ele tinha a informação. O indivíduo puxou uma arma de fogo, o cidadão reagiu ao assalto e o indivíduo efetuou dois disparos no tórax do cidadão”, informou o comandante.

A PM foi em diligência a procura do indivíduo. A delegacia regional de Oeiras investiga o caso. Segundo a PM, a polícia está praticamente certa a identificação do suspeito. O Cidadeverde.com tentou contato com a Delegacia Regional mas não obteve retorno.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais