Cidadeverde.com

Em seu poleiro, River empata jogo treino com time amador

Imprimir
Enquanto o rival Flamengo empatava com o Comercial no estádio Lindolfo Monteiro, o River realizou um jogo treino no seu campo na sede social com equipe amadora de Teresina. O resultado foi o mesmo da partida do rubro-negro: 1 a 1. O gol tricolor foi do atacante Kamar, que chegou de Floriano ao Galo no início da semana.
 
Foi o primeiro teste do time treinado por Mastrillo Veiga, que iniciou os trabalhos no tricolor há poucas semanas. Ele já dispensou cinco jogadores, dois deles por indisciplina, e recebeu mais reforços nesta semana para definir o time do Campeonato Piauiense. A estréia está confirmada para a noite do dia 16 de fevereiro, segunda-feira, contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro.
 
O zagueiro Neuri, que veio do futebol cearense, o lateral esquerdo Neto, e o atacante Carlos Oliveira, ou Kaká, já chegaram para reforçar o grupo, mas fizeram treino físico em separado. Eles poderão ser aproveitados no amistoso do próximo sábado com o Bacabal, no homônimo município do interior do Maranhão.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: