Cidadeverde.com

Flamengo se recusa a mudar data e leva Rivengo ao Albertão

Imprimir
Mandante no clássico do próximo domingo pelo Campeonato Piauiense, o Flamengo resolveu alterar o local do jogo com o River e manter a data, dia 1º de março. A decisão foi comunicada para a Federação de Futebol do Piauí e confirmada pela entidade, que já oficializou a retirada da partida do estádio municipal Lindolfo Monteiro. O jogo será às 17h no estádio Albertão.
 
Fábio Lima/Cidadeverde.com
 
A sugestão da mudança de data foi levada pelo diretor da FFP Daniel Gonçalves ao presidente do Flamengo, Everaldo Cunha, antes da eliminação do Flamengo do 1º Turno do Campeonato Carioca. "Na quinta-feira (19), liguei para o presidente do Flamengo falando da possibilidade da gente passar o jogo para quarta-feira (dia 4)", explicou Daniel, que reservou a data caso os clubes pretendessem fugir da concorrência com a TV, que vai transmitir o torneio do Rio de Janeiro. Sem o rubro-negro na final, não haveria necessidade na mudança.
 
Na mesma oportunidade, Everaldo recusou a sugestão e pediu que o jogo fosse levado para o Albertão. O dirigente disse ao Cidadeverde.com que mudanças assim seriam um desrespeito ao torcedor.  "A nossa idéia é a mesma do Estatuto do Torcedor. Não se pode mudar data de jogo toda hora. O pensamento do Flamengo é manter o torcedor acostumando com o nosso futebol, não com os outros", explicou o presidente.
 
"Reforço"
O rubro-negro deverá contar com um reforço para domingo. O zagueiro Marcelão, que foi emprestado após fazer testes no Oeste de Itápolis/SP, time da 1ª Divisão de São Paulo, e chegou a ficar pouco mais de um mês no clube, retornou a Teresina na última segunda-feira de Carnaval e foi reintegrado ao grupo do técnico Paulo Moroni.
 
Folia
Fora de campo, a Raposa comemora o sucesso do seu Carnaval. No domingo, a Vila Olímpica recebeu cerca de duas mil pessoas. Nesta terça-feira (24), ao som de Remy Samba Show Elétrico, a diretoria estima que mais de quatro mil foliões já passaram pelo clube da zona sul.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: