Cidadeverde.com

Strans vai interditar avenidas para prova de ciclismo Evo Road neste domingo (25)

Imprimir

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar, no próximo domingo (25), das 7h às 13h, as Avenidas Padre Humberto Pietro Grande e José Francisco de Almeida Neto para a realização da terceira etapa do Campeonato Piauiense Evo Road de Ciclismo.

Os agentes de trânsito farão a coordenação do tráfego para garantir a segurança e a tranquilidade dos corredores. O gerente de Operação de Trânsito da Strans, Dênis Lima, explica que serão usadas viaturas, agentes e grades de proteção em pontos específicos dessas vias. “Estaremos com nossas equipes para atuarmos no sentido de impedir que essas ruas sejam acessadas por condutores de veículos, ciclistas e pedestres, nesse horário do evento, e assim garantirmos que todas essas vias sejam disponibilizadas apenas para os atletas inscritos nessa corrida”, ressalta.

Conforme ordem de serviço da Strans para esse evento, a concentração e saída dos ciclistas será na Avenida Padre Humberto, sentido Norte Sul até o final da via. Os ciclistas retornam e acessam a alça da ponte Anselmo Dias no sentido Leste Oeste em direção à Avenida Gil Martins com a Avenida Celso Pinheiro, retornando pela mesma via, mas na contramão, no sentido Leste Oeste até o supermercado Assai, onde terá o retorno bloqueado por grades. Os ciclistas retornam  pela alça que acessa a Avenida  Padre Humberto no sentido Sul Norte e assim permanecerá até o final da corrida.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais