Cidadeverde.com

ANTT fiscaliza transporte irregular de passageiros e eleitores no PI

Imprimir

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) fiscaliza o transporte irregular de passageiros e de eleitores, neste final de semana no Piauí, véspera de Eleição Municipal. No domingo (15), os eleitores deverão ir às urnas votar nos candidatos a prefeito e vereador. 

“A operação vai coibir o transporte irregular de passageiros e de eleitores que necessitarão viajar de um estado para o outro para votar. As empresas que forem flagradas realizando transporte interestadual irregular terão os veículos apreendidos e receberão multas. Os passageiros serão encaminhados para a rodoviária mais próxima para que possam seguir viagem em empresas regulares. Nós reforçamos e orientamos a todos os passageiros que utilizem somente transporte regular”, explica Clemilson Resende, supervisor de fiscalização da ANTT.

No Piauí, até agora, "não tivemos ocorrência envolvendo eleitores e o transporte por troca de votos. As equipes estarão em todo o estado”, ressalta.


Em caso de dúvidas, reclamações ou denúncias, as pessoas podem entrar em contato por meio da ouvidoria do ANTT pelo telefone 166, pelo WhatsApp ou Site Oficial da ANTT para saber se a empresa é regular ou não. O e-mail [email protected] também está disponível para esclarecimentos.  


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais