Cidadeverde.com

Ciclista morre atropelado na BR-343 em Altos

Imprimir

O ciclista Raimundo Catarino da Costa  morreu ontem à noite na BR-343, no km 313, em Altos, ao ser atingido por um veículo em alta velocidade. Este foi um dos 11 acidentes registrados neste sábado pela Polícia Rodoviária Federal nas rodovias do Piauí.

De acordo com a PRF, o saldo foi de cinco pessoas feridas e duas mortas. O outro acidente fatal aconteceu em São João da Varjota, região de Picos, na BR-230 no km 171, no qual vitimou Manoel Faustino de Sousa.
 
O corpo do ciclista ainda está no Instituto Médico Legal (IML), aguardando a família de Raimundo, que precisou ir até o 14º DP (Altos) registrar um boletim de ocorrência, para a liberação do cadáver, já que não encontraram os documentos da vítima.

Os policiais civis não souberam informar o paradeiro do motorista que atropelou o ciclista. No posto 1 da PRF, o policial Raimundo José, também disse não ter informações sobre o acidente, apenas que ele aconteceu na BR, por volta das 21 horas.

Raimundo morava no bairro Tranqueira, zona rural de Altos e o acidente ocorreu próximo à churrascaria Sapucaia.
 
Nesta manhã

Dos 11 acidentes, 4 aconteceram na BR-343, que liga Teresina a Altos. O último, por volta das 6h55 de hoje(08), foi registrado dentro de Teresina. O motociclista de uma Suzuki preta, placa NHU 4427, Fábio Lopes de Araújo, teria avançado no sinal vermelho e colidido transversalmente com um pálio branco, de placa LVS 0961. Fabio foi levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: