Cidadeverde.com

DHPP conclui inquérito e procura suspeito de matar "amigo" no Porto Alegre

Imprimir

Foto: Arquivo CV

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura de Francisco Lyon de Brito Santana, conhecido como Lyon Hollywood, suspeito de matar o jovem André Felipe Campelo Araújo, 23 anos, com três tiros em um bar no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina no último dia 06 de dezembro. Os dois estavam juntos, assistindo jogo, quando o crime aconteceu. 

O inquérito foi concluído, remetido à Justiça e suspeito foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo informações da época do crime, os dois estavam em um bar, assistindo jogo e depois continuaram no local. Chegaram a tirar uma selfie juntos e publicar nas redes sociais, mas por volta de uma hora da madrugada, Lyon teria disparado três tiros contra o “amigo”. Depois do crime Lyon fugiu e até o momento não foi encontrado. 

André Felipe deixou esposa e um filho de um aninho. 

O coordenador do DHPP, Francisco Baretta, informou que o inquérito foi concluído e o crime devidamente elucidado e que os policiais fazem diligências para localizar e prender o principal suspeito do homicídio. 

"Temos um objetivo à frente do DHPP: potencializar a resolução de homicídios e roubo seguido de morte (Latrocínio) através de investimentos na capacidade investigativa, atividade fim da polícia judiciária, bem como aumentar às atividades operacionais, dentro de parâmetros preconizado em uma investigação criminal qualificada. Estamos dando uma resposta satisfatória e eficaz, num trabalho diligente da DH-SUL, dirigida pelo delegado Danúbio", afirmou o delegado.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode ajudar à polícia, de forma anônima, pelos telefones (86) 3211-6682 ou Disque Denúncia Homicídio 181, que funciona 24 horas.

Foto: Reprodução 

Francisco Lyon conhecido como Lyon Hollywood é o suspeito do crime

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais