Cidadeverde.com

Flamengo integra 3 atletas e meia chega na madrugada: “Ex-River”

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O Flamengo ficou no empate diante o Altos na rodada de abertura do Campeonato Piauiense. Por muito pouco a vitória não veio e até por isso o ambiente no Rubro-Negro não poderia ser melhor. O time agora se prepara para enfrentar o Parnahyba na quinta-feira (25), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Para o jogo Aníbal Lemos deve ter pelo menos mais quatro nomes a disposição. Os volantes Wembley e Mauro César, o goleiro Wallace um meio-campo que chega na madrugada e será anunciado nesta quarta-feira (24) pela diretoria. Todos ainda precisam ser regularizados no BID (Boletim Informativo Diário). 

“Não tenha duvidas que de que o resultado foi importante, nos deu confiança, mesmo sabendo que o time que propôs jogo foi o Altos e maior posse de bola foi do Altos. Fizemos uma proposta de jogo que até os 42 do segundo tempo deu certo e encerrou-se o ciclo do Altos e agora vamos ao ciclo do Parnahyba e vamos trabalhar em cima desse ciclo e tentar pontuar e nos inserir na tabela como um time que vai lutar na parte de cima”, disse Aníbal Lemos. 

O técnico destacou que Flamengo e Parnahyba tem algumas coisas em comum como o fato de serem times remontados e buscam esquecer o Estadual anterior e construir uma nova história esse ano. Para isso, os reforços seguem chegando e os últimos contratados estão treinando e na expectativa de estar em campo na quinta-feira (25). 

“O grupo já vinha treinando, mas eu e os atletas que chegaram agora estamos preparados para o desafio e sabendo que não vai ser fácil. Já pensando no Parnahyba e assim sucessivamente”, frisou o volante Wembley, carioca que atua pela primeira vez no Nordeste.

Além dele, o camisa 1 Wallace, 25 anos, ex-Barbalha (CE) e o volante Mauro César, ex-Portuguesa (SP) também devem ser opções para 2ª rodada do Estadual. A diretoria faz mistério quanto ao possível último reforço, camisa 10, que chega na madrugada de hoje (23). “Chega meia noite e preferimos não falar agora, pois já passou por aqui. Jogou no River”, conta o diretor Márcio Ferreira. 

O jogo entre Flamengo e Parnahyba acontece nesta quinta-feira (25), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 2ª rodada do Estadual. O Campeonato Piauiense é transmitido pela TV Cidade Verde e mais informações da competição você encontra na nossa programação diária, rádios e Cidadeverde.com. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais