Cidadeverde.com

Altos e Confiança-SE marcam treino no mesmo horário e local e gera mal entendido

Imprimir

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro 

A equipe do Confiança-SE chegou primeiro ao LM

Na tarde desta sexta-feira (26) o Altos iria fazer seu último treino antes da estreia pela Copa do Nordeste, que acontece amanhã (27), às 18h15min, no estádio Lindolfo Monteiro. Porem o time teve o planejamento frustrado ao chegar no palco da partida na tarde de hoje e ver que os adversários – Confiança já estava utilizando o local para treinar. A delegação do Altos ainda ficou alguns minutos do lado de fora até decidir retornar ao hotel. 

O mal entendido gerou problemas na programação do Altos que precisou retornar ao hotel no qual está concentrado e tentar um outro local em cima da hora para realizar a última atividade antes do jogo importante. Ao final, o time optou por fazer apenas uma atividade leve dentro do proprio hotel. Questionado se a Semel (Secretária Municipal de Esporte e Lazer) havia comunicado o time piauiense sobre o treino do adversário o presidente do Altos foi suscinto. "Não". 

A reportagem do Cidadeverde.com fez inúmeras ligações para a SEMEL responsável pela administração do estádio Lindolfo Monteiro para entender o desentendimento que conflitou os treinos, mas não foi atendida. De acordo com a diretoria do Altos o treino no lindolfinho estava marcado desde a última quarta-feira (24) e em momento algum a administração do estádio falou que o rival da partida também iria treinar no palco do jogo. 

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro

Delegação do Altos chegou logo em seguida

O jogo entre Altos e Confiança acontece amanhã (27), às 18h15min, no estádio Lindolfo Monteiro. A partida é valida pela 1ª rodada da Copa do Nordeste. O outro representante do estado entra em campo antes, às 16h, quando encara o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da TV Cidade Verde a partir das 15h45min. 


 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais