Cidadeverde.com

Com novidades, Parnahyba encerra treinos para enfrentar 4 de Julho

Imprimir

Foto: Lucas Marinho/Ascom Parnahyba

O Parnahyba entra em campo no sábado (1°) para receber o 4 de Julho, às 15h45min, no estádio Mão Santa, na cidade de Parnaíba. O jogo marca a estreia do novo técnico Higor César que chegou para comandar a equipe do Litoral tem apenas quatro dias. O Tubarão vem de derrota elástica para o Fluminense por 4 a 0, mas ainda está na vice-liderança com 15 pontos e depende somente de si para se manter na parte de cima da tabela. 

“Estamos no quarto dia de trabalho. Estamos tentando deixar o time forte, bem organizado taticamente e claro de olho neste adversário que a gente inclusive já tinha acompanhado alguns jogos antes mesmo de chegar por aqui”, disse o técnico Higor César. 

O time irá enfrentar o 4 de Julho de Flávio Araújo, que está no meio da tabela com 12 pontos e buscando a parte de cima. O último resultado foi um empate por 1 a 1 diante o Picos. 

Entre as possíveis baixas estão o atacante Jânio Daniel, que está sentindo um desconforto na coxa. Além disso, o zagueiro Renan não estará em campo porque cumpre suspensão. O time tem duas peças que realizaram teste para Covid-19 e o resultado sairá no final da tarde e por isso são dúvidas para o jogo. A comissão não quis divulgar os nomes. 

Foto: Lucas Marinho/Ascom Parnahyba

Em compensação pode ter novidades, o atacante Rinaldo Índio, que se lesionou, teve uma fissura no tornozelo antes mesmo de iniciar o Campeonato Piauiense em jogos amistosos na fase de pré-temporada. O atacante encerrou sua fase de transição para o gramado e dependendo do último treino que acontece na tarde desta sexta-feira (30) vai estar entre os relacionados. Além dele, o setor ofensivo ganhou mais um nome, Rodrigo Amorim, 31 anos, que se apresentou essa semana. O último clube foi o Campinense-PB e tem passagem belo futebol do exterior, na Malásia.

“É um atleta que deve estar voltando, uma boa noticia para nós e apenas vai ser analisado no treino se está mesmo zero dores”, acrescentou o técnico Higor. 

O jogo entre Parnahyba e 4 de Julho acontece neste sábado (1°), às 15h45min, no estádio Mão Santo, em Parnaíba. O jogo será válido pela 11ª rodada do Estadual. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais