Cidadeverde.com
Geral

Jovem desaparece de casa e família faz buscas para achá-lo

Imprimir

Arquivo Pessoal


A família de João Evangelista Ribeiro de Abreu Júnior, 31 anos, está a procura dele desde o último dia 20 de julho, quando saiu de sua residência no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina, por volta das 11h. 

Júnior, como atende, tem sofre de problemas mentais e teria sido visto pela avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste no fim de semana. “Mas, até agora ele não voltou para casa”, afirmou a irmã Geane Abreu. 

Ela conta que o irmão “tem uma mente de criança”, é uma pessoa boa e que tinha costume de sair de casa, mas voltava logo. “Ele dava uma volta e vinha para casa”. 

Júnior saiu de casa com uma blusa listrada roxa com branca, calça social preta e sapato social, mas já teria sido visto de bermuda, boné e com uma sacola. 

“Ele é uma pessoa boa, não é agressivo e se a pessoa for boa com ele, ele age bem. Então deve ter ganhado essa roupa na rua. Estamos mais aliviados de que está vivo, mas gostaríamos mesmo era que ele voltasse para casa”, afirma a irmã, que sempre faz buscas à procura do irmão. 
 
Quem souber de alguma informação sobre João Evangelista Júnior entrar em contato com o número (86) 99435-1204. 

 

Da redação
[email protected]

Imprimir