Cidadeverde.com
Esporte

Altos empata com o Ferroviário-CE pela Série C do Brasileiro

Imprimir

Altos e Ferroviário de Fortaleza realizaram um primeiro tempo de pouco futebol e rigorosamente de apenas duas oportunidades concretas para gols. Manoel acertou um bom chute e o goleiro Rafael teve dificuldades para defender.

Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário Atlético Clube

Pelo lado cearense Edson Cariús chegou a marcar de cabeça, mas estava impedido e a arbitragem invalidou o lance.

Na fase final o time do Altos esteve melhor na partida e foi logo criando duas oportunidades em conclusões dos defensores Wesley e Tiaguinho.

Faltou pouco para a bola entrar. Aos 18 minutos Netinho cobrou escanteio e Manoel concluiu de cabeça, fazendo 1 x 0 para Altos. 

Na sequência Augusto acertou o travessão da meta de Mondragon, quase empatando, e Cesinha mandou para fora uma ótima oportunidade para fazer 2 x 0.

Como Cesinha não fez, veio o castigo. Aos 51 minutos a bola foi erguida na área piauiense. Os zagueiros e o goleiro Mondragon se enrolaram na jogada e Augusto aproveitou para marcar e empatar a partida em 1 x 1.

Foi um castigo para a equipe piauiense que estava superior em campo e fazia por merecer a vitória.

Ficha técnica de Altos 1 x 1 Ferroviário:

Local – Estádio Albertão

Gols:

Altos – 1 x 0, gol de Manoel aos 18 minutos.

Ferroviário – 1 x 1, gol de Augusto aos 51 minutos

Altos – Mondragon; Gean, Mimica, Wesley e Tiaguinho; Ray, Netinho, Róger Gaúcho e Klenisson (Lucas Campos); Manoel (Cesinha) e Betinho (Juninho Arcanjo). Técnico – Paulinho Kobayashi, fazendo sua estreia na volta ao clube piauiense.

Ferroviário – Rafael; Lázaro, Marcelo, Richardson e Émerson; Wesley Dias ( Diego ), Émerson Sousa, Reinaldo (Augusto) e Dudu( Maury); Gabriel Silva (Sousa) e Edson Cariús (Adílson Bahia). Técnico – Francisco Diá.

Árbitro – Wagner Francisco Silva Souza – BA; Assistentes – José Carlos Oliveira dos Santos – BA e Luanderson Lima dos Santos – BA; 4º árbitro – Iudiney César Rocha e Silva – PI; Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier – PI

Altos permanece fora do G-4, agora com 13 pontos. O próximo jogo do time piauiense será dia 15 em Teresina. O adversário será o Tombense de Minas Gerais. O Ferroviário foi a 17 pontos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir