Cidadeverde.com

CRB x River em Maceió com transmissão da Rádio Cidade Verde

Imprimir

O River Atlético Clube vai cumprir mais uma etapa na Pré-Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira teremos o jogo CRB x River no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Foto - River AC Oficial

O vencedor estará classificado para a terceira rodada da competição. Em caso de empate, teremos pênaltis para o desempate. 

A delegação tricolor chegou ontem (quarta-feira) à capital alagoana. A viagem inicialmente foi de avião até Recife, de onde prosseguiu de ônibus até Maceió.

Em sua estreia na Pré-Copa do Nordeste o River goleou o Lagarto de Sergipe por 5 x 0 no Estádio Albertão. O CRB fará a sua estreia, uma vez que tem o privilégio de começar a disputa somente na segunda rodada. 

O time alagoano está em grande fase, realizando ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B

Ontem à noite (21) o ABC de Natal venceu o Jacuipense da Bahia por 4 x 2. Em João Pessoa o Botafogo venceu o Imperatriz do Maranhão por 2 x 0. ABC e Botafogo estão classificados para a terceira rodada.

A torcida riverina vai acompanhar o jogo CRB x River no Estádio Rei Pelé na transmissão dos Titulares do Esporte/ Rádio Cidade Verde de Teresina e Pedro II, a partir das 21h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais