Cidadeverde.com
Geral

Vídeo: PM é baleado durante assalto em posto de combustível na zona Sul de Teresina

Imprimir

Atualizada às 18h22

Câmeras de segurança do posto de combustível flagraram o momento em que o soldado da PM foi baleado durante o assalto em Teresina. 

Nas filmagens, é possível observar quando os dois envolvidos no assalto chegam ao posto de combustível em motocicletas diferentes. Os homens estacionaram e fingem que aguardam o atendimento. 

O PM que foi baleado estava estacionado mexendo no celular quando um dos assaltantes vai em direção ao soldado, sem que ele perceba. Ao chegar próximo do veículo, o homem anuncia o assalto e dispara contra o PM. 

O segundo homem, que fica próximo à motocicleta, rende o frentista neste momento enquanto o comparsa aborda o PM. 

A ação dura poucos segundos e logo a dupla foge. 

Matéria original 

 

Foto: Google Maps

Um soldado da Polícia Militar do Piauí foi baleado durante um assalto a um posto de combustível na zona Sul de Teresina, neste domingo (14/11). 

Segundo apurou o Cidadeverde.com, o policial é lotado na Companhia de União (64 km de Teresina) e estava abastecendo seu veículo no posto de combustível, localizado na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Tabuleta, quando foi alvejado. 

“O PM foi surpreendido por uma dupla de assaltantes que chegou em uma motocicleta. Eles assaltaram os frentistas e em seguida foram em direção ao policial e efetuaram os disparos”, informou à reportagem um PM do 6º Batalhão da Polícia Militar. 

O militar teria sido atingido com dois disparos de arma de fogo. 

O PM, que foi identificado pelos colegas de profissão como soldado Nilton, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ainda segundo informações do 6º BPM, o PM foi consciente até o hospital e já foi atendido. Um dos disparos teria atravessado o braço do soldado e atingido a região do tórax, mas sem comprometer órgãos vitais. 

A dupla de assaltantes conseguiu se evadir do local e teria fugido em direção à cidade de Timon, no Maranhão. 

 

Nataniel Lima
[email protected] 

Imprimir