Cidadeverde.com

Júlio Arcoverde defende que Silvio Mendes se filie ao Progressistas

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde

O presidente estadual do partido, o deputado Júlio Arcoverde (Progressistas), afirmou na segunda-feira (31), que se dependesse dele o pré-candidato ao governo Silvio Mendes (PSDB) já estaria filiado ao Progressistas. 

O deputado defende que Silvio Mendes deixe o ninho tucano e migre para o Progressistas. O motivo são os votos de legenda que o pré-candidato a governador somaria na chapa proporcional da sigla. 

O critério para a tomada de decisão sobre o futuro partido de Silvio Mendes serão as pesquisas eleitorais, conforme explicou Júlio Arcoverde. 

No PSDB, Sílvio Mendes já comunicou para interlocutores que definirá a futura sigla, após o evento de lançamento do pré-candidato das oposições, no sábado (05). 

“Estamos precisando de um tempo para aferir se é melhor ele estar no Progressistas por conta da maior quantidade de lideranças progressistas ou ele está na capital. Eu, como deputado federal, e trabalho para fazermos a maior quantidade de deputados estaduais e federais, preferiria que ele estivesse no Progressistas por conta do voto de legenda. O candidato a governador consegue de 30 a 40 mil votos de legenda e isso dá uma repercussão positiva”, explicou. 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: