Cidadeverde.com

Água Santa vence o Novorizontino e empurra o São Paulo para a zona de rebaixamento

Imprimir

O Água Santa venceu o Novorizontino neste sábado (5), pelo placar de 1 a 0. O meia Dadá Belmonte marcou o único gol do confronto.

Com a vitória, o Água Santa somou os seus primeiros três pontos e deixou a lanterna do Grupo A, e agora o clube está na terceira posição da tabela, a frente do Inter de Limeira. 

Com apenas um ponto, o Novorizontino cai para a lanterna do Grupo B. O São Paulo está uma casa acima, e também na zona de rebaixamento, com um ponto.

Na próxima quarta-feira (9), O Água Santa confronta o Ituano, às 15h, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. 

O Novorizontino ganha folga no meio de semana pois teve o jogo da quinta rodada, contra o Palmeiras, adiantado e volta a jogar apenas no sábado (12), às 16h, contra o Guarani, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

São Bernardo bate a Ponte Preta e volta a vencer no Paulista

São Bernardo não deu chances para a Ponte Preta e venceu o confronto deste sábado (5) pelo placar de 2 a 0. A partida foi realizada no estádio Primeiro de Maio pela quarta rodada do Campeonato Paulista. 

Vitinho abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Davó ampliou o placar após um rebote de Ygor Vinhas e selou a vitória do São Bernardo. A Ponte, no entanto, não levou perigo ao gol do adversário durante os dois tempos normais.

No Grupo B, o São Bernardo assumiu provisoriamente a liderança, com sete pontos. A Ponte estacionou na lanterna do Grupo D, com quatro pontos.

Os clubes voltam a campo no meio da semana. A Ponte enfrenta a Ferroviária, na quarta-feira (9), às 21h30, em Araraquara. O São Bernardo joga no dia seguinte contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais