Cidadeverde.com

Dois jogos darão sequência ao Campeonato Piauiense de Futebol

Imprimir

Mesmo com o carnaval – não o oficial,  mas o dos grupos de amigos – o Campeonato Piauiense de Futebol não fica parado sábado e domingo. Terá dois jogos, nas cidades de Teresina e Piripiri.

Foto - Elziney Santos

FLAMENGO X OEIRENSE 

O jogo será realizado no Estádio Lindolfo Monteiro às 16h00 deste sábado (26). O time rubro-negro vai tentar sua primeira vitória no Campeonato Piauiense a fim de começar uma arrancada para fugir do rebaixamento. O Oeirense irá a oito pontos com uma vitória e crescerá na competição.

Arbitragem para Flamengo x Oeirense:

Árbitro – Jardel da Rocha Soares; Assistente 1 – Márcio Iglésias Araújo Silva; Assistente 2 – Zilvano de Oliveira Costa; 4º árbitro – Jhonata de Carvalho Ribeiro.

4 DE JULHO X PARNAHYBA

Jogo marcado para o Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, às 09h00 do domingo (27). O Colorado é o segundo colocado no Campeonato Piauiense com 16 pontos e o Parnahyba está em quinto lugar com 11. O vencedor dará um passo importante para garantir vaga nas semifinais.

Arbitragem para 4 de Julho x Parnahyba:

Árbitro – Iudiney César Rocha e Silva; Assistente 1 – Álisson Lima Damasceno; Assistente 2 – Wanderson dos Santos e Lima; 4º árbitro – Naílton dos Santos Pinheiro.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais