Cidadeverde.com

Após vencer a Recopa, Palmeiras enfrenta o Guarani pelo Campeonato Paulista

Imprimir

Após conquistar a taça inédita da Recopa na última quarta-feira (2), o Palmeiras mira toda a sua atenção para o jogo contra o Guarani neste domingo (6), às 16h, no Allianz Parque, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O rival também vem de uma importante vitória após vencer o Maricá, por 1 a 0, e garantiu a sua classificação na Copa do Brasil.

Para o confronto deste domingo, o técnico Abel Ferreira não vai contar com o zagueiro Luan, devido uma contusão.

O treinador também deve poupar alguns titulares pensando nos próximos jogos contra os seus principais rivais do estadual: São Paulo, na quinta-feira (10), pela quarta rodada; Santos, no domingo (13), pela 11ª rodada; e o Corinthians, na quinta-feira (17), pela sexta rodada.

O Guarani pode ter duas baixas, Silas e Lucas Venuto testaram positivo para a Covid-19 e dependem de novos exames para serem liberados para o confronto.

Nos últimos 20 jogos entre as equipes paulistas, foram 13 vitórias do Palmeiras contra quatro do Guarani, além de três empates. A última derrota em jogos oficiais foi em 2012 nas quartas de final do Paulista.

Atualmente pelo Grupo C, o Palmeiras segue líder, mesmo com dois jogos a menos, e soma 17 pontos, um acima do vice-líder Mirassol. O clube da cidade de Campinas anota 10 pontos e se mantém na vice-liderança do Grupo A, que tem o Corinthians na ponta, com 17.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais