Cidadeverde.com
Geral

Rua Coelho Rodrigues será interditada para obras de revitalização

Imprimir

 

 

A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, interditará a Rua Coelho Rodrigues, no trecho entre as rua entre a ruas Rui Barbosa e Simplicio Mendes a partir da segunda-feira (09) para dar continuidade às obras de acessibilidade e revitalização do Centro de Teresina. 

O superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, esteve reunido com o superintendente de Transportes de Teresina (Strans), Cláudio Pessoa, e definiu rotas alternativas para quem trafega por essa região. O Sindicato dos Lojistas de Teresina (SINDLOJAS) também foi ouvido para a elaboração do planejamento. 

Assim, pela logística preparada, o acesso: 

- à Avenida Maranhão será pela rua Barroso ou Simplicio Mendes, através da rua Aerolino de Abreu.  

- já quem vier na rua Coelho Rodrigues e quiser acessar as ruas Álvaro Mendes, Senador Teodoro Pacheco ou Paissandu terá que entrar na Rua 13 de Maio.

ACESSIBILIDADE E REVITALIZAÇÃO

Roncalli Filho explicou que a interdição das vias se dará por 15 dias. Neste período, segundo o gestor, será feita a retirada de pavimentação, substituição por pavimento de concreto e adequação de calçadas e instalação de iluminação e sinalização. 

“Pensando nisso, junto com a Strans, elaboramos rotas alternativas para que os motoristas possam se descolocar enquanto concluímos mais esse trecho de obras para Teresina”, destacou Roncalli Filho. 

O superintendente também destacou que nos próximos dias será desinterditado a rua Coelho Rodrigues, trecho entre a Rui Barbosa e a Av. Maranhão.

 

Da Redação
[email protected] 

Imprimir