Cidadeverde.com
Política

Em Piracuruca, Rafael Fonteles se reúne com Assis Mãozinha e Raimundo Alves

Imprimir

Foto: Ascom/ Rafael Fonteles

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, participou na noite da quarta-feira (15) de encontro com o povo em Piracuruca, 210 quilômetros ao norte de Teresina. O evento foi organizado pelo pré-candidato a deputado federal Jadyel Alencar (PV). 

Em Piracuruca, Rafael Fonteles conta com apoio do prefeito Assis Mãozinha, do ex-prefeito Raimundo Alves. Dos 11 vereadores da cidade, 10 estão com o petista.

Rafael destacou a importância da participação popular no plano de governo. “Buscamos no contato direto com a população as soluções para os problemas do povo. A participação de técnicos e especialistas é muito importante, mas só sabe onde aperta o pé aquele que calça o sapato. É por isso que estamos percorrendo o máximo de lugares para ouvir e dar voz a quem precisa”, disse. 

Participaram do encontro também a presidente Municipal do PT, da Luz Fonseca; os pré-candidatos a deputado federal, Jadyel Alencar, a deputada federal e pre-candidata Rejane Dias (PT); o deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal Francisco Costa (PT); os pré-candidatos a deputado estadual Elzuila Calisto (PT), Genival Sales e Janaina Marques (PT); os dez vereadores que apoiam a base governista e outras lideranças.

 

Paula Sampaio (com informações da ascom)
[email protected]

Imprimir